ARQUITETURA E DESCASO
Uma Proposta de Requalificação de Edifícios Abandonados dentro do Hiper-Cerntro de Belo Horizonte.
domingo, 28 de agosto de 2011
Edifícios Abandonados
Abandonado - Esquecido - Desuso - Descaso - Inabitado
Imagens retiradas do arquivo fotográfico de Marlene Couceiro
Disponível em:
http://marlenecouceiro.blogspot.com/2011/02/blog-post.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário